Equipe

Diretor de audiovisual, montagem, edição e finalização

Ailton Pinheiro é cineasta, roteirista, proprietário e diretor executivo da produtora Ori Imagem e Som, graduado em Comunicação Social com Habilitação em Multimeios pela PUC-SP. Dirigiu o curta metragem “MBANZA” (Os Espaços de Resistência Negra no Centro de São Paulo- 2011), projeto financiado pela Secretária de Cultura da Cidade de São Paulo, foi diretor do média metragem “ BIKUDOS”  (filme que conta a história do Instituto Cultural Steve Biko na cidade de Salvador-BA-2014 ), seu novo curta metragem POEZIA AZEVICHE – Projeto premiado em 2˚ Lugar no edital Curta Afirmativo 2012,  financiado pelo Ministério da Cultura  e Secretária do Áudio Visual, tem previsão de lançamento para 2016.  Foi Roteirista e Finalizador do média- metragem Mulheres de Axé (2011-SSA/BA). Atualmente é coordenador do núcleo de conteúdo e produtor executivo na TELA PRODUTORA DE IMAGENS/ MANDACARU FILMES

ailton

Assistente de câmera e direção, montagem e edição

Caracol é Diretora e roteirista do documentário “Enrolado na Raiz”. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa/MG.
Diretora criativa na EmpresaDeRua. Produtora Audiovisual, Fotógrafa e Arte Educadora no Projeto Pérolas Negras.

CARACOL-copy

Coordenadora de Produção e produtora executiva:

Josi Acosta é atriz formada pela Escola de Teatro Popular da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, professora licenciada em Teatro pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Está no cenário da produção cultural soteropolitana há 5 anos, compondo em seu currículo experiência de produção em festivais, espetáculos teatrais e musicais. Fundou em 2013, a empresa Acosta Produções Artísticas e tem integrado equipes de projetos com e sem financiamento, tendo como objetivo potencializar os trabalhos relacionados às artes negras.

JOSI-ACOSTA-FOTO-SIDNEY-ROCHARTE-(2)

Assistente de Produção Executiva:

Karla Koimbra é atriz integrante do Grupo Mote, participou do Curso de Produção Cultural/Elaboração e Gestão de Projetos Culturais Promovido pela FUNCEB/Diretoria de Música e Artes Cênicas ministrado por Sérgio Sobreira Araújo. Como assistente de produção destaque para os seguintes trabalhos: assistente de Produção grupo musical “Menos Um No Quarteto” (de 2010 à 2013) , assistente de produção nos eventos da TV web-views tv Cast4 de 2009 a 2011, assistente de Produção na empresa Hiperativa: Espetáculo “Pólvora e Poesia” (2012), FILTE E FIAC -cargo Assistente de Produção na função de “Anjo” (2013), assistente de Produção do Abriu de Leituras, promovido pela CIA TEATRAL ABDIAS NASCIMENTOS (Maio/2014). Desde 2013 integra a equipe de produção da Acosta Produções Artísticas tendo como trabalhos recentes a produção do poeta, compositor e cantor Juraci Tavares e da cantora lírica Inaicyra Falcão.

Karla

Assistente de produção artística e assistente de produção executiva:

Juliana Almeida é Publicitária, Produtora cultural e Percussionista. Diretora na empresa Preta Pretinha Comunicação há três anos desenvolvendo trabalhos de Branding, Marketing e Produção Artística em Salvador. O trabalho com música e fotografia sempre foram as suas maiores paixões.

CONTATO

Envie sua mensagem e entraremos em contato o mais breve possível.

Enviando

©2019 Spray Cabuloso Desenvolvido por AZUL DESIG(ERS)

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?

Pular para a barra de ferramentas